quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Reconhecimento a DIEGO SILVA, 1º Lugar em Medicina na UFCA.2019

Aluno de Escola Pública do Município de Farias Brito/CE, 
DIEGO SILVA é aprovado em primeiro lugar para medicina na UFCA.




JOSÉ DIEGO SILVA ALVES,  solteiro, estudante, nasceu aos dias 02 de fevereiro de 2002, no Sítio Sizudo, aonde morou até os 6 anos de idade. Em 2008, mudou-se para Vila Lagoa Seca, distrito de Quincuncá, Farias Brito/CE, aonde mora até hoje. É filho de Francisco Deuvan Alves, Agente de Saúde da Vila Lagoa Seca e de Maria Iraneide Silva, Agricultora Familiar.


                                          foto inesquecível da sua turma de colégio!

Diego, iniciou seus estudos na escola publica municipal Duque de Caxias na Vila Lagoa Seca, zona rural do Município de Farias Brito/CE. Concluiu, o ensino fundamental na escola municipal Joaquim Ferreira dos Santos, na vila do Barreiro do Jorge, distrito de Quincuncá, Farias Brito/CE. Determinado a seguir estudando e, incentivado pelos pais, veio estudar na cidade de Farias Brito, na escola estadual Getúlio Vargas, aonde conluiou o ensino médio.



Sempre bem avaliado na escola, aonde estudou, Diego, sempre sobe enfrentar as dificuldades de um estudante filho de família de baixa renda. Levantava as 4:00 horas da manhã, pegava o transporte escolar do Município e viajava 18 km, até escola na cidade de Farias Brito/CE.

O café da manhã de todos os dias, era com um pão carteira na padaria PANIFIX O MANINHO, localiza na praça da coluna. Seguia para aula e retornava para casa as 13;00 horas.

Aos 17 anos, Diego, é APROVADO em primeiro lugar para MEDICINA na Universidade Federal do Cariri - UFCA.

Sempre muito tranquilo, obediente e respeitoso aos ensinamentos do Pai, Diego, assegura que esta preparado para enfrentar os desafios e vai superar todos com sabedoria e conhecimento e, leva consigo, a certeza de que "PLANEJANDO DAR CERTO".

Nossos Parabéns, que tudo de bom possa acontecer com você e todos nós, abençoados somos, dedicados somos, trabalhadores somos, estudioso, tu eis, temos a esperança, do verbo esperançar, que tudo  amanhã será bem melhor e vai ser.







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda história de superação do Diego. Que outras conquistas aconteçam em sua vida, parabéns !

    ResponderExcluir