quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ciro Gomes diz que Dilma comanda uma aliança assentada na “putaria”, Publicado em 23/07/2013 por Roberto Moreira do Diário do Nordeste

Ciro Gomes diz que Dilma comanda uma aliança assentada na “putaria”

Em entrevista concedida na manhã de hoje ao programa Paulo Oliveira na Verdinha AM, o ex-ministro Ciro Gomes, fez revelações e críticas sobre a atual conjuntura do país. Na esfera municipal, Ciro defendeu a construção de dois viadutos entre as avenidas Antonio Sales com Engenheiro Santa Junior, no bairro do Papicu. O projeto tem um gargalo por conta da decisão da justiça, da Superintendência do Patrimônio da União (SPU) – que embargou as obras em ação movida pelos ambientalistas que ocupam a àrea.

A obra seria de grande relevância na opinião de Ciro Gomes, que desfiou números. No local diariamente transitam 70 mil carros, 274 ônibus com 144 mil passageiros produzindo 30 minutos de espera. Os viadutos diminuiriam o tempo de espera, além de produzir qualidade de vida aos usuários. O inconformismo diante do embargo ao projeto gerou expressões como ‘burgueses e alguns maconheiros e não é todo mundo’, disse Gomes.
Noutro momento e sem pedir reservas disparou a eloquência verbal contra a Refinaria no Ceará, informando que  “eu estou sentindo cheiro de enrolação. Estão mentindo. Quem está dizendo aqui, é o Ciro Gomes”, assinou a sentença.
Ciro Gomes ainda detonou o modelo administrativo apelando por uma reforma ministerial, pois a atual está comprometida. Ciro adianta que a presidente Dilma Rousseff é inexperiente, embora arrogante e salienta  pilotando uma aliança assentada na putaria (desculpe). Veja  o áudio de Ciro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário