quinta-feira, 14 de novembro de 2019
EMPRESÁRIO AGRADECE A TODOS, MAIS NEGA TER INTERESSE EM DISPUTAR ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE FARIAS BRITO/CE EM 2020.
O final de semana passado em Farias Brito, ficou marcado pelas movimentações politicas na cidade, dois novos nomes foram anunciados como pre candidato a prefeito.
Entre eles, um empresario e um padre.
O empresário, foi Orleans Ribeiro, lançado por amigos do grupo politico do ex prefeito Vandevelder do PCdoB e o outro pre candidato foi,
Padre Adalmiran, ex vigário desta paroquia, lançado pelo suplente de vereador Chico Atleta, presidente do Avante no Município.
Em tempo, o empresário agradeceu aos amigos apoiadores da sua pre candidatura e comunicou na mesma nota que não pretende disputar qualquer cargo politico nestas eleições de 2020 e a firmou aos amigos e apoiadores, que é apenas um comerciante, que através da suas empresas, sediadas em Farias Brito e cidades adjacências, gera emprego e renda.
Orleans Ribeiro, é filho de uma família tradicional da politica, seu pai Raimundo Almeida, foi Prefeito e contribui muito para a paz entre as famílias neste Município.
Empresário, ousado, corajoso, inteligente e visionário, Orleans, trabalhou em várias empresas multinacionais e nacionais, é formado em História, pela Universidade Estadual do Ceará - UEC e cursou 3º ano de Gestão Comercial na Faculdade Leão Sampaio.
Retornou a Farias Brito para empreender e fez isto quando poucos acreditava no mercado comercial de Farias Brito. Orleans, é casado com Dona Regina Célia, sua sócia e juntos administram as empresas "Óticas Regina e Regina Calaçados".
Quanto, a pre candidatura do padre Adalmiran pelo Avante, ela segue sem qualquer manifestação oficial do ex vigário confirmando ou negando. Entretanto, vale a nota publicada pelo presidente do Avante, desportista Chico atleta, suplente de vereador no Município.
A fonte de informação da pre candidatura do Padre Adalmiran.
Publicado no Facebook, perfil do Chico Atleta e compartilhada por outros grupos de mídia sociail.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário